Sobre um outro amor.. – Top 7 OP de animes dessa temporada (Outono 2014)

Estou aqui para falar sobre OP de animes.
Sim, é minha outra paixão.. Eu amo Oppenings, elas juntam minhas duas maiores paixões (música e animes) em um local só..
Deixando claro, eu não estou julgando os animes, e sim, sua OP
Então começarei com o Top 7 (Não consegui condensar só 5. hue) opennings de animes da temporada de Out/2014:

Bem, mesmo que não seja a mais animada, eu não posso deixar de lado essa.
É meu anime favorito da temporada, e eu me apaixonei pelo tema, claro! haha

Shigatsu Wa Kimi no Uso – OP 1

Dizem ser o melhor anime da temporada, eu dei uma olhada e pra mim só parece “bom”, mas enfim.. A OP é demais, tive que ouvir várias vezes, não deu.

Kiseijuu – OP 1

Esse eu não estou acompanhando, então não posso falar sobre o anime.
“Como você não está acompanhando e ouviu a OP?”
Resposta: Eu ouço as op’s de todos os animes, até os que não gosto.. Enfim..

Psycho-Pass 2 – OP 1

Outro que só pela OP, eu irei ver.. Uma das melhores OP’s

World Trigger – OP 1

Admito que não fui muito fã da primeira temporada, na 2º, ele me surpreendeu..
Mas deixando o anime de lado, essa OP é deliciosa.

Log Horizon Season 2 – OP 1

Ahhh, o que dizer da OP de Trinity Seven? Uma delícia.
Algo assim, só a LiSA supera. = v =

Trinity Seven – OP 1

Chegamos ao ponto polêmico..
A OP de Terra Formars é boa, por mais que o anime esteja um “yin yang” = preto e branco.. Sim, a censura é ridicula, mas eles passam isso no horário que as crianças chegam da escola, então é compreensível. Esperem o BD.

Terra Formars – OP 1

O Top ficou assim:

  1. Shigatsu Wa Kimi no Uso – OP 1:
    Música: Hikaru Nara – Goose House (Feita para o anime)
  2. Kiseijuu – OP 1
    Música: “Let me hear” – Parasyte
  3. Psycho-Pass 2 – OP 1
    Música: “Enigmatic Feeling” – Ling Tosite Sigure
  4. World Trigger – OP 1
    Música: “GIRIGIRI” – Sonar Pocket
  5. Log Horizon Season 2 – OP 1
    Música: Feita para o anime, e só tem o nome em Katakana.
    Ps: Tu pode pesquisar “Log Horizon Season 2 OP”
  6. Trinity Seven – OP 1
    Música: Seven Doors – Trinity Seven CD (Feita para o anime)
  7. Terra Formars – OP 1
    Música: Amazing Break – Terra Formars CD (Feita para o anime)

Enfim, é isso, flws. = v = hugar.

3 thoughts on “Sobre um outro amor.. – Top 7 OP de animes dessa temporada (Outono 2014)

  1. suzukayou.com has potential, you can make your page go viral
    easily using one tricky method. Just type in google:

    Isud’s Method To Go Viral

    Like

Leave a Reply

