Melhores músicas vocaloid… (Em minha opinião)

Diwas <3

Olá, como estou sem nada pra fazer e bem lerda hoje, não posso ver animes…
Mas enfim.. Eu decidi postar minhas músicas vocaloid favoritas..
Aproveitem!

1º – Servant of Evil (Gero Version)

As músicas da Miku são legais e me identifico.. A Luka é diwa. Mas por incrível que pareça, minha música favorita vem do Len.. Me emociono sempre..

2º – World is Mine

Essa eu não consigo não gostar.. Me identifico demais. haha

3º – Shoujo Misui

Delícia de música, que mostra como garotas não são tão inocentes como a maioria das pessoas pensa.

4º – World’s End Dancehall

5º –  Luka Luka★Night Fever 

Luka sempre será minha diwa <3

6º –  IA IA ★ Night of Desire

7º –  Daughter of Evil

Bem, essas são as minhas favoritas.. Claro que tem outras, mas essas são as que mais gosto. Até a próxima! :v

Leave a Reply

