Eu sou quem sou. / Dias ruins / Skrillex / Bill Gates tomando cocô

Sabe aqueles dias que parece que tudo dá errado?
Pois é, hoje foi bem assim…. Ou não.

A parada é que normalmente nesses dias, TUDO, TUDO MESMO dá errado.
Tipo, acordei com dor nos ossos, meu pai disse que não iria dar aquele presente que eu tanto queria, passei o dia brigando com minha mãe… Mas enfim, no fim do dia veio meu bb, amor meu, e melhorou tudo.

Moral: Sempre existe alguém que pode melhorar seu dia.

Mas tá ficando chato….

Enfim, falando sobre melhorar…
Hoje (de madrugada) me peguei ouvindo Skrillex, um clipe aí que é novo (ou não), mas eu gamei!
Quem quiser ouvir, ta aí a música:

Só pra avisar aqueles que dizem “Skrillex é Skrillex, não é dubstep”….

Facepalm

Você é burro, mano.. Vai fazer algo melhor da vida.

Quase esqueci…. O Bill Gates essa semana tomou agua de cocô, estão sabendo?
Link abaixo

O resto está na matéria do Tecmundo, aí vocês entenderão bem isso aí. – http://goo.gl/PvxmND  –

Pra terminar o post de hoje, vou deixar minha playlist 06/01/15:
https://soundcloud.com/suzukayou/sets/06-01-15

Então aproveitem and…

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s