Be yourself. – LOL e 1 segundo que causará o apocalipse –

/home/wpcom/public_html/wp-content/blogs.dir/022/76855976/files/2015/01/img_1587.jpg

– Riot – 

Sim, eu vou começar falando sobre LOL! O que até tem uma ligação com a citação acima, mas é pessoal, e irei explicar mais abaixo.
Continuando… A Riot vai lançar uma “internet própria”, privada. Por quê? Simplesmente porque os americanos estavam reclamando de lags no jogo, e é claro que eles encontraram um modo de resolver o problema. Criando sua internet própria, que é mais adequada a esse uso.
Obviamente só estará disponível para os EUA e Canadá, mas é uma boa noticia, já que futuramente poderá haver planos para internet fixa baseados no tipo de uso.

Mais info: http://goo.gl/9F9Co7

/home/wpcom/public_html/wp-content/blogs.dir/022/76855976/files/2015/01/img_1589.jpg

– Wallpaper para iPhone – 

Well…. eu tenho um iPhone 4s, e meu namorado tem um iPhone 6.
Namorado fofo, que por sinal, é meu papel de parede no iPhone… Fiz uns frames, e salvei no formato do instagram. Quando fui colocar, cortou um pouco o lado, mas eu não tenho essas frescuras, deixei assim..

O problema entrou aí: Ele tem.

Hoje ele me pediu umas fotos minhas pra botar como wallpaper.
Além da tela dele ser bilhões de fucking vezes maior que a minha, é full hd. Obviamente, o formato insta não iria ficar certinho.
Aí foi assim: Fiz formato insta, depois postcard, tive que editar e virar e tals.. Nada ia..
Até que fiz em landscape e virei… ficou perfeito, gracias…

Se quiserem ver os frames sofridos que fiz > http://imgur.com/a/28lku#0

Notícia non-sense da semana…

– Pau de selfie anal – 

Admito que tive receio de mostrar isso pra vocês… Mas só pra descontrair.
Lembram do pau de selfie? -_- … Então, como se não bastasse as pessoas comprarem coisas inúteis por nada menos que R$ 90,00… Eles inventaram um PAU DE SELFIE ANAL!
Praticamente a mesma coisa, mas é pra você tirar fotos da sua bunda…
Mais info: http://goo.gl/F9mVSg

 

/home/wpcom/public_html/wp-content/blogs.dir/022/76855976/files/2015/01/img_1588.jpg

Bem, por último, só vou avisando que nesse ano, dia 30 de julho, a internet cairá a nivel global…
Não, não é uma brincadeira, mas meu post já está grande, então como sempre, vou deixar o link de onde li isso.  – Clique aqui

Be yourself. ~
A citação de Nietzsche no começo foi por causa do meu modo “eclético” de ser.
Eu comecei falando de LOL, quase termino falando sobre pau de selfie. E não, eu não jogo LOL, só achei a notícia interessante… Já joguei a Dota… As pessoas as vezes nos criticam por gostar de rock e também gostar de pop. Gostar de reggae e também de dubstep, de WOW e de qualquer jogo estilo anime que me agrade.
Mas é isso aí, essa é a questão. Tem que agradar a mim e a ninguém mais. Porque quando eu estiver ouvindo a música, vestindo uma roupa ou jogando.. Quem vai estar feliz, se divertir ou não, sou eu.

Deixando a filosofia de lado, a playlist de hoje – Clique aqui

Até a próxima… And be yourself

Leave a Reply

