Férias / Música e Anime

Férias – 

Vou começar falando da minha alegria de passar um pouco das minhas férias neste lugar aqui \/

Eu sei, é lindo… E eu to vibrando por dentro.

Música – 

Então… Meu anime favorito EVER é Pandora Hearts… Porém tem um que me faz gostar tanto quanto, que é Shigatsu.. Eu choro até lendo o mangá, mds T.T
A apresentação do Kousei de Etude Op. 25 n. 5 foi esmagadora, me tocou…
Mas mostrando a original, tocada pelo ilustre Evgeny Kissin… Também é uma delícia, aproveitem!

Se quiser ouvir o Kousei

Apresentação do Takeshi

Apresentação da Emi, porque Winter Wind é a minha favorita <3 huehuaa

Leave a Reply

