Ah, o amor…

Quem não está apaixonado reclama do amor, mas quem está, sabe como é…
É tão bom que você não tem vontade de sair de perto da pessoa… E depois de um tempo, você já se percebe fazendo planos para o futuro com aquela pessoa.. E aí se pergunta “sou eu mesmo?”
Sim, nós mudamos, crescemos, amadurecemos quando estamos em um relacionamento.
Mas acima de tudo isso… Amar é bom demais!

“Eu quero poder viver umas 5 vezes..
Então eu renasceria em 5 cidades diferentes.
Eu me encheria com coisas diferentes e deliciosas 5 vezes cada.
Eu teria 5 empregos diferentes.
E então nessas 5 vezes,
Eu me apaixonaria pela mesma pessoa…”

~Orihime – Bleach

Leave a Reply

