10/02/2015

E eu estou… P**A  pra c%#*%@o. Ok.

Enfim, explicando a entrada dramática… Lá estou eu conversando com o B. pelo viber e vem uma

no trabalho dele e interrompe, e eu fico lá horas esperando… Ok, ele volta. Ok..
Mas ae não é que a f#(*&@ da p#@&* volta?
E fico esperando novamente… Até que ela vai embora de vez, gracias!

Mas não, o post de hoje não é sobre isso… O post de hoje é sobre filmes e séries.
Sim. Meus filmes e séries favoritos, ou que eu gostaria de ver.

~Séries~

1º –  Gossip Girl

Minha série favorita, obviamente, não poderia ficar de fora.
Eu já vi e revi várias e várias vezes. Não dá pra enjoar!
Os personagens são envolventes e a trama é cativante.
Não dá pra não chorar com a história entre Blair e Chuck, Dan e Serena… E até quando o Nate volta com a Blair. Simplesmente perfeita! <3

2º – The Big Bang Theory

Outra ótima série, que algumas vezes é criticada pelo público pseudo-cult que tem preconceito contra pessoas que veem a série sem saber sobre física.
Pois é queridos, uma má notícia para vocês… A série é uma comédia! ;D
Mas mesmo sendo totalmente diferente de Gossip Girl, essa série também tem uma trama e personagens cativantes!

3º – Pretty Little Liars

Well… Eu não posso falar muito porque não vejo, só vi a 1ª temp. Porém, é a série favorita da minha irmã e da maior parte das meninas do mundo no momento, então não posso deixar essa de fora.

~Filmes~

1º –  O Diabo Veste Prada

Best filme ever!

2º – O Senhor dos Anéis (Trilogia)

3º – Harry Potter (Todos, mas especialmente O Enigma do Príncipe)

4º – Cartas para Julieta

5º – Garota Infernal

6º – Piratas do Caribe (Todos)

7º – Alice no País das Maravilhas ( O Clássico e o novo)

8º – A Pequena Sereia

9º – A Pequena Sereia II – O Retorno pro mar

10º – Truque de Mestre <3

11º – Barbie em A Princesa e a Plebéia (Sim, eu gosto de Barbie)

E enfim, chegamos ao fim. :v

Leave a Reply

