Desktop organizado!

Bem, eu estou querendo retomar um antigo site meu e de uns amigos… Esse projeto já está em andamento… Mas enfim, organizando tudo pra conseguir fazer o WP.org ficar direitinho aqui, eu acabei organizado meu desktop! Não ficou nada mal… E sim, meu wallpaper é do LOL, e a MF continua sendo lida&diwa <3



Minha dica pra vocês é: Procurem tudo no seu pc que esteja compactado (.rar ou .zip), descompactem ou se já tiverem cópias descompactadas, joguem tudo na lixeira! Excluam tudo!

Melhor coisa é descompactar e dividir por áreas da sua vida… O resto tu coloca em subpastas, se não fica muito poluído.

Eu dividi a minha vida nas seguintes áreas: Eu, SuzuKayou (blog), AnimaZona (site que irei fazer com amigos), Familiares amigos e conhecidos. e Pagamentos, comprovantes e contas.

O resto está tudo em subpasta, além das pastas que vem no Windows como : Documentos, Vídeos, Imagens e Músicas.

Então aproveitem e organizem o de vocês também! Uma ótima ideia é usar o Windows Live Mail ao invés do Outlook pra quem não usa o meio empresarial. Como eu tenho várias contas, eu uso o Outlook e todas ao mesmo tempo!

Os widgets ajudam bastante também! Notas sempre te lembram de algo, e tem o widget do Outlook pra você ver seus últimos emails e se você tem novos.

Aproveitem e boa semana!

Leave a Reply

