Apps que nos facilitam a vida.ú

Essas são prints da tela do meu celular. Todos os dias 1 app pago, se torna gratuito na App Store.
Sim, é bem complicado saber que app ficou gratuito a cada dia, então existe um app para nos ajudar com isso.
Ele se chama “App do dia” e é de graça. Hoje ele me mandou um lembrete dizendo “ganhe até 70% de desconto em viagens em um clube privado.”
Bem, como meu namorado é de Porto Alegre (graças a Deus, veio morar perto de mim recentemente), mas não deixa de sentir falta da família, eu me interessei pelo app.
Vou… Baixei!


É um app muito interessante… Ele procura locais que estão com ótimas ofertas e mostram pra ti!
Além de que tu pode colocar um lembrete… Se algum voo pra cidade que tu quer aparecer com um “preço de banana”, ele vai avisar!


Bem, falando ainda de app’s… Outro ótimo é o do WordPress, sempre me quebra um galho… É o Calendars 5! Ele sincronizar calendarios do Fb, Google, iCalendar e mais! Ele é pago, mas tem uma versão free, deem uma olhada! É ótimo! Muito melhor que o nativo do iPhone.
Outro app ótimo é o Cloud Indeed e o Evernote… Cloud Indeed sincroniza todos os seus drives na nuvem, e o Evernote que todos já conhecem é sua secretária pessoal!
De música eu indico dois: Soundcloud e Tunein!
E um que faz você organizar o guarda roupa como a Cher de As Patricinhas de Beverly Hills é o Dress Assistant. Ele também tem versão pra Pc, Mac e Web… E dá pra sincronizar tudo! *o* <3

Agora me digam… Quais os apps favoritos de vocês?

Leave a Reply

