SuzuKayou com amigos de #luxo #ConfissõesdaMadrugada

Ahhhhh, eu sei que estamos em uma madrugada, mas se você é apaixonada por maquiagem e cosméticos como eu, não vai nem ligar.
O assunto de hoje é #Valentino.

Screenshot_8

Esse aí é um perfume que está para estreiar na próxima temporada
(É, ele nem chegou as prateleiras ainda!!! #OMG).
Mas enfim, eu conversei com umas amigas blogueiras e tals e elas acharam legal eu fazer resenhas no blog.
E tchan tchan nan nan nannnn!
Daqui a algumas semanas uma versão menor, claro… Do produto estará chegando para eu testar, e mostrar com todo o amor e carinho para vocês!!! #bapho
Mas como eu sou curiosa, fui atrás de várias outras marcas e consegui também!
Esperem uma resenha muito legal e recheada, hein!

Enfim, é isso, e hoje eu ainda tenho que acordar cedo, então beijos lindos e lindas! <3

Leave a Reply

