“Melissa + Cinderela” Que perfeita! … Será mesmo?

A Melissa lançou essas duas belezinhas aí, inspiradas no filme da Cinderela (Que a propósito, eu assisti e me surpreendi. Muito legal e detalhado; Assisti com minha irmã e meu namorado, foi ciúme da parte dela que estragou meu dia no final, e ainda tinha gente usando o celular no cinema, mas o filme não poderia ser melhor, e claro né, meu amor junto a mim, vendo um filme de conto de fadas, ahh, eu morri!)

A linha é composta por dois modelos: a sapatilha Ultragirl, por R$140 (em preto, rosa, dourado e transparente) e o peep toe Ladydragon, por R$400 (apenas transparente) – Para parecer um sapatinho de cristal.

Sim, sim.. É bonito, é da Cinderela e tals… Eu, particularmente gostei mais da sapatilha do que do “sapatinho de cristal”, que na verdade é de plástico.
Mas pensando bem… Vale a pena gastar R$400 com uma Melissa? Eu não.

Não estou julgando ninguém, e nem dizendo que é feio (achei bonito até), mas por favor, por quanto tempo eu dormi pra uma Melissa estar nesse preço? Eu compro sapatos na Mr. Cat com esse dinheiro, e muito mais bonitos!

Deixando isso de lado, aproveito pra indicar o filme. É lindo, mais detalhado que o filme clássico da Disney e cheio de magia, como só ela sabe fazer!
Aproveitem, é um amor! <3

Leave a Reply

