Figures de One Piece, Naruto e SAO por menos de R$50?!es

E aí pessoal, a um tempo estou querendo tirar aquele “em breve” da pagina da Lojinha!, e parece que vou conseguir…. Como vocês sabem, meu interesse é basicamente sobre literatura, moda, tecnologia e animes…
Então, como a lojinha é bem pessoal, vou vender coisas que eu vi e gostei bastante… Algumas que são até sonhos de consumo…

Por enquanto, estou vendendo uns sapatos da Cinderela, que eu tentei baixar o preço, mas eles são bem caros, entendam… E os figures… Que aqui no Brasil são uma fortuna, mas lá fora são bem baratinhos, eu fui ver e o frete é grátis, por isso estou disponibilizando pra vocês a um precinho que eu julgo acessível (Os de One Piece acima estão por R$ 30!), então se alguém quiser, é só visitar minha lojinha ali acima, ou clicar aqui abaixo…

Clique aqui e você irá para Ma Petit Boutique no Mercado Livre
Clique aqui e você irá para Ma Petit Boutique no Mercado Livre

De resto, #Aproveitem! hahaha

Leave a Reply

