Ma petit boutique!

Bem, a um tempo eu estou querendo lançar ela, mas não estava pronta… Agora já terminei de dar os ajustes finais, então vim mostrar minha nova filha pra vocês!

Essa é a lojinha do SuzuKayou! *o*

Bem, acho que foi o Neko-chan que falou sobre figures de Tengen Toppa…
O preço delas é muito variado mesmo, mas a maior parte está pelos R$80!
Sim, são bem mais caras do que as de animes como Naruto, Bleach e One Piece..
Mas tem algumas que saem por R$ 20, só de uma personagem, que não é a favorita de vocês, sabe. >_>

Quanto a todo o resto, eu vou adicionar um menu de pedidos, assim, se vocês quiserem alguma coisa, é só pedir lá! ^^/

E mais, a lojinha é uma extensão do SuzuKayou… Ela é mais pra venda dessas coisas lindas que nós vemos quando vamos postar sobre algum anime ou alguma matéria sobre moda, sempre vou botar coisas relacionadas aos posts lá…

Então, #aproveitem!

Leave a Reply

