(Post atrasadíssimo!) #Unplugged – Celebs e looks da semana! #AnittaBday

Bem, eu estou lindamente sem celular! Como eu tenho muita sorte(e não sou nem um pouco desastrada), eu derrubei Coca Cola nele! Por isso se eu for muito rápida hoje, me desculpem, estou realmente apertada em questão de tempo!

Eu queria criar um instagram do SuzuKayou, e irei! Estou baixando o W8 só para isso! #sad

Mas vamos aos looks da semana… E ao aniversário da Anitta!

Looks da semana!

1ª! – Bruna Marquezine (De quebra, trouxe a linda lala

2º – Marina Ruy Barbosa

3º – Manu Gavassi

Hey, lolla !

A post shared by Manu Gavassi (@manugavassi) on

4º – Zendaaaaaya <3

Ok, passando para o aniversário da Anitta, que pelo jeito foi bem animado!

Leave a Reply

