Quer tomar um chá?

Como já mencionei, minha obra clássica literária favorita é Alice in Woonderland... Meu personagem não poderia ser ninguém menos que o Chapeleiro <3
Como já mencionei, minha obra clássica literária favorita é Alice in Woonderland… Meu personagem não poderia ser ninguém menos que o Chapeleiro (Embora eu também ame a Rainha vermelha ) só amor, gente <3

Alice: Chapeleiro, você me acha louca?
Chapeleiro: Louca, louquinha ! Mas vou te contar um segredo: as melhores pessoas são assim.

Embora, meu diálogo favorito mesmo seja dela com o gato de Cheshire.

Podes dizer-me, por favor, que caminho devo seguir para sair daqui?
Isso depende muito de para onde queres ir – respondeu o gato.
Preocupa-me pouco aonde ir – disse Alice.
Nesse caso, pouco importa o caminho que sigas – replicou o gato.


“Mas eu não quero me encontrar com gente louca”, observou Alice.
” Você não pode evitar isso”, replicou o gato.
“Todos nós aqui somos loucos. Eu sou louco, você é louca”.
“Como você sabe que eu sou louca?”  indagou Alice.
“Deve ser”, disse o gato, “Ou não estaria aqui”.

-Lewis Carrol.

Um belo autor com deliciosos personagens… Só estou aqui numa tarde de domingo sem nada pra fazer   hihihi… E decidi postar alguns dos meus diálogos favoritos pra vocês dessa obra que sempre me deixa em dúvida de qual personagem amar mais! Chapeleiro, Rainha Vermelha, Alice, Absalém, Gato de Cheshire, Valete, Rainha Branca, Coelho, só amor, genteeee… Boa tarde pra vocês! <3

ef82889e13260ff1930474d9bd1eb059

Leave a Reply

