Gisele Bundchen e sua primeira entrevista…

Como não falar dela na semana de seu último desfile? Não dá, né?
Ronald Villardo ( blogueiro do site e jornal O Globo) escreveu uma pauta interessantíssima sobre ela, e eu gostaria de compartilhar o prazer de ler esse post muito bem redigido com vocês, claro.

Pois bem… liguei para Horizontina, onde ela estava num “shoot” e conversei por quase 40 minutos. Foi a primeira de vááárias entrevistas que faria com a mulher mais linda do mundo, para meu prazer absoluto porque Gisele, além de linda é a pessoa mais simpática DO PLANETA!

E uma das melhores modelos que já vi em todos os meus 10 anos de cobertura de Fashion Weeks. Ninguém desfila como ela. É assustador ver que as milhares de fotos tiradas no pitch podem ser aproveitadas, quase não existem fotos ruins quando é ela a modelo. Isso custa. E ela sabe cobrar.” […]

Como se sabe, em geral, mulher desfila com cara de metida, ‘fazendo a poderosa’ (não sei por que e nem vou entrar nesse assunto, simplesmente É assim no mundo inteiro) mas no território nacional a plateia a aplaude tanto, mas tanto, que ela acaba abrindo um sorrisão.

Que bom. Gisele pode muitas coisas. Esta é uma delas.”

Bem, para terminar o post sobre essa nossa diva, vou colocar o print da primeira entrevista que ela deu… Que foi, sim, com Ronald Villardo.

Se quiser acessar ao blog dele, clique – Aqui –

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s