Sono / Tédio / Sono / MMD / Sono / Utau / Sono…

Olá! Pois é, eu não morri. Estou bem viva, mas na verdade estou morrendo. Estou me matando de estudar, pois minha escola decidiu adotar o estilo escravidão escolar!

Mas como vocês não tem nada a ver com isso…

Ontem quando eu estava morrendo de tédio, eu decidi fazer um Utau (Vocês devem ter notado a nova opção “Suzu” no menu). Sim, só por isso. Vou comprar o microfone hoje o/ … E eu decidi fazer o MMD que vai representar minha Utau por enquanto, né… Bem, ela ficou assim:

Ela ainda está em fase beta, é a primeira vez que uso Pmd e Pmx, então estou buscando como arredondar bordas…

Depois de ficar a madrugada lendo sobre isso….

Só me resta dormir… Boa noite pra vocês!

Leave a Reply

