#Estilo Preppy

Olá! Estou aqui para falar de moda, mais especificamente do estilo preppy e não se pode falar dele sem citar a eterna musa do estilo preppy Blair Waldorf.

Ela foi quem mais popularizou esse estilo nos últimos tempos… Mas é claro que ele existe a tempos… Desde As Patricinhas de Beverly Hills.

Vamos começar…
Se eu fosse falar somente da Blair, eu falaria sobre tiaras, mas como é sobre o estilo preppy, vou começar com as saias.

1 – Saias.

Algo que marca o estilo preppy é o uso de saias e vestidos. Dificilmente aparecem calças nesse estilo. Saias com pregas são as favoritas, mas não se enganem, dá pra usar outras de variados modos também!

                                                                Sempre diwa!

E para vocês não falarem que eu só estou postando imagens da Blair…

                                                     Me APAIXONEI por essa saia!

2 – Vestidos.

A segunda peça mais usada no estilo preppy, sem dúvida, são os vestidos… Eles dão um certo charme e ar aristocrático, que é de onde se inspira esse estilo.

3 – Trench Coats.

4 – Blazers.

Eu particularmente não entendo o porquê desse amor todo por blazers, mas concordo que eles são muito elegantes.

Sem título

Uma Questão de Estilo

5 – Meia-calça.

Essa é minha parte favorita! Eu amo, simplesmente amo de coração meia-calça colorida, preta, branca.. Não importa! É uma paixão. <3
Ps: Muita gente reclama que não sabe onde encontrar, ou que no Brasil é muito caro, pois aqui tem meias calças por preços ótimos, tipo, no máximo R$21 : Clique aqui!

Bem, esses foram os itens básicos…Mas ainda existem os cardigans, sapatos oxford, tiaras, chapéus e muito mais!
Sem esquecer da bolsa de mão, sempre!

Well, um abraço pra vocês!

Leave a Reply

