#Recomendo Mangá – Hadashi de Bara wo Fume

Olá! Espero que apreciem esse mangá… Eu, pessoalmente, me apaixonei!

Ah! Eu acabei de ler esse mangá, e tenho que dizer, estou apaixonada e com vontade de repetir a leitura!
Ele começa assim, e tu logo percebe que é um shoujo beeeem clichê. Mas quem disse que clichê é sinônimo de ruim? Não mesmo!
Ele é cheio de reviravoltas inesperadas, *tretas que eu amo* hdsudshudsh, etc…
É tudo que eu podia pedir em um shoujo!

Bem, vamos começar…
Na verdade, ele começa com uma cena bem engraçada! haha

Sim… “O meu adorável ARROZ…” Eu quase me sufoquei de tanto rir! hahah

A sinopse do mangá é interessante, mas não me chamou tanta atenção:
” Pobre Sumi Kitamura… o seu irresponsável irmão mais velho, Eisuke, continua trazendo crianças órfãs para ela cuidar quando eles mal conseguem dar conta de suas próprias necessidades básicas. Um dia, após seu irmão fugir de um homem que veio cobrar suas dívidas, Sumi se vê em uma enrascada. Quando o cobrador diz que irá vender as crianças para outros países no intuito de conseguir o dinheiro perdido, Sumi resolve vender a si mesma para pagá-lo.”

O irmão mais velho dela é, desculpe a expressão, um fdp mesmo.
O novo esposo dela… Ahhhhh, ele é um personagem que te conquista. Aos poucos, mas quando você se ver conquistado(a) por ele, não conseguirás mais escapar… Eu sinceramente não consegui amar mais um personagem a não ser o Arata de Moe Kare (Meu mangá favorito, por sinal)

Ela parece uma história que não vale muito a pena investir tempo de início, mas logo depois do 2° capítulo, tu se envolve de um modo que não consegue largar!
Todos os personagens são envolventes a sua forma! É como um disparo no seu coração e tu não consegue mais largar do mangá!

Bem, pra quem gostou de Ookami Shoujo, Moe Kare, L-DK, A Kiss to my Prince, Vampire Knight e shoujos superficialmente clichês, mas com reviravoltas tocantes… Pode investir!

Link para ler online: http://br.mangahost.com/manga/hadashi-de-bara-wo-fume/1

Leave a Reply

