Sobre trigonometria, traição e sentimentos estranhos da adolescência.

tumblr_lz9aiggR7S1qdbg24o1_500

Olá, sou SuzuKayou. Coloquei a Cana aí porque normalmente é ela que eu uso de avatar, mas hoje o post é bem pessoal… Você é ou já foi adolescente? Se sim, pode me responder algumas perguntas?

É normal se sentir meio sozinha mesmo tendo namorado? Sabe, você sabe que seu namorado quer estar ao seu lado, mas às vezes você acha que dizer isso pra si mesma, é meio que uma fuga… E às vezes você acha que sei lá, talvez esteja sendo grudenta… Mas pedir pra ele te visitar duas vezes na semana é muito? :\

Outra coisa… É muito errado ter um amigo próximo e sentir atração por ele? Ou é só causa de eu estar muito afastada de meu namorado? Porque sei lá, talvez seja porque eu esteja em um momento da minha vida que estou sob pressão e muito frágil emocionalmente e ele não está aqui, mas eu sei quem realmente amo. O problema é que eu realmente preciso de alguém ao meu lado, mas eu sei que estar ao lado do meu amigo sentindo isso não é correto. Talvez eu esteja confusa demais.

Agora não é um conselho… É só um desabafo… Estou com a mente totalmente cansada por causa de trigonometria e estou com medo porque sei que ainda vai piorar! ahhahaahah

Bem, vamos acabar com esse post com um bom vídeo como agradecimento por quem conseguiu terminar! haha

Querem acompanhar bons mangás? Entrem na Kiis scan! :p (Clique aqui)

Leave a Reply

