#PapodeAmiga – Giiholiver 

Ai amiga, tanta coisa para te contar… De uns tempos pra cá, não nos falamos tanto.

Eu queria te dizer que gostaria de falar com você como antes, mas acho que isso é algo gradual… Não dá pra fazer isso do nada. Mas continuo tendo o mesmo carinho por ti, como sempre tive.

Ok, novidades, novidades! Bem, eu estou muito ocupada atualmente… Estudando muito pro ENEM 😱 hahah #pesadelo!

O fato de tudo estar acontecendo tão rápido mesmo eu sendo tão nova, é estranho… O Bernardo está trabalhando um monte pra poder bancar uma casa direito quando formos casar (que aliás, o casamento vai ser ano que vem! 😝), mas assim, eu sinto muito a falta dele…

Antes nos víamos 3 vezes por semana, e agora nos vermos só uma dá uma baita falta, sabe? Eu fico feliz quando o dia chega, mas ele parece passar mais rápido HAHAHAH. E meu estado emocional não está pra isso.

Tenho brigado bastante com meu pai… Principalmente porque ele diz que eu não tenho o tal “amor cristão” OMG hein…

Eu também estou bem mais ligada à moda e maquiagem, virou um vício >.<, além de a-m-a-r animes aushah. Mas sobre moda, já viu a nova campanha? Você tem que tirar uma foto que diga o porquê de você ser única e postar no insta. Postei essa:

  
Eu já te mostrei a Alice que desenhei na minha parede?  

 
Ela ainda não está terminada, mas com tanta coisa pra fazer, comofaz?

Bem, amiga, estou com saudades e ansiosa por sua resposta. Como estão as coisas aí? E aquele bofe que tu tava noiva, o que houve? Eu não entendi nada… Mas tu parece estar feliz…

Esperando ansiosamente sua resposta, um abraço,

Suzana Dantas. 

ps: Te amo, Giih 💕💕💕

Para: http://www.giiholiver.com

Leave a Reply

