Prints #instatoday

Passei o dia fora e quando voltei pra casa, dei mais uma olhada… Hoje no Instagram tiveram fotos #baphonicas e outras nem tanto… Mas tirei prints de todas que me chamaram alguma atenção. Aí estão:

   
@lojasrenner estão lançando uma coleção limitadíssima de óculos de sol revestidos de veludo. Eu estou doida pra comprar! 😝

  

Angel da VS e diwosa It Girl do momento… Ela está misturando boho com rocker sem exagerar. #amo

  
Novamente a linda @StellaMaxwell

 
Comercial da @britishvogue com Cara Delavigne e Emma Watson. #lindas   

Lara Stone… Está em várias campanhas e comerciais da Inglaterra… Ela é alguém pra ficar de olho 😜

 Desenho #diwoso de @worldofpencils.. Amei ♥️ 

  

Harley Quinn… Sem mais.

  Nova coleção Lollita da @cea … Tudo está lindo, lindo!

  

Eu achei bem por acaso essa paleta de corretivos e fiquei com uma baita vontade de comprar… Deve chegar logo!

 
Hoje a @claudiaonline nos mostrou como aproveitar aquele jeans que você já não acha mais graça, foi uma ótima matéria. 😜

  

Realmente, é tudo um luxo! Me apaixonei por esse vestido ❤️

Que make, que make! ❤️ 

 

Uma loja móvel da Benefit! Tomara que outras marcas também sigam essa moda :3  

Não tenho muito o que falar… Eu amo os produtos @maybelline. As máscaras são incríveis, e a linha collor tatto surpreende!

   

Best bronzer ever!

 

Isso é pra vocês verem como a @forever21 está super badalada e antenada no mundo fashion! Macacão usado nada mais nada menos do que por uma Kardashian!

 

Ótima matéria da @marieclairebr… Eu mesma vou seguir as dicas!
  

 Eu amei… Por mais que eu não ache que fique muito bom em mim, um make assim.

   

Ah, essa era umas das coisas principais a falar com vocês… Fiquem de olho no sapato anabella… Ele está prestes a bombar!

 

   

Ah, eu amei essa ideia! Eu nunca faço coque exatamente por não ter nada para colocar.
 

Eu sou fã de um estilo mais boho… E quando se fala em boho chic, esse acessório é #bapho

  

Awn, que linda <3

 

   

Gladiadores e bolsa com franjas nunca saem de moda e agora elas estão com tudo! Aproveitem! Lá na @riachuelo
Espero que tenham gostado dos prints de hoje! Um abraço 😘

Leave a Reply

