Me pega…

Me pega, me joga na parede. Aperte minha coxa e vá subindo até minha bunda. Aperte minha bunda também, daquele jeito que só você faz… Me acaricie ao mesmo tempo em que me beija. Me faça ser sua namorada, amiga. Mas nessa hora, me faça ser uma puta namorada. Isso é decisão sua. Essa hora é a hora em que vou te olhar e você vai entender, que está na hora. É a hora que você vai saber que eu quero o mesmo que você. Quero ser jogada na parede, quero seu beijo, suas carícias, transar a noite inteira, não querer que ela acabe, e ainda amanhecer molhada, não só pelo orgasmo, mas porque sou tão sortuda. Sou sortuda pelo fato de ter um namorado, noivo e futuro esposo que faz do nosso olhar um orgasmo, sortuda por naquele momento e para sempre, me sentir a mulher mais feliz do mundo…

Leave a Reply

