Amo comprar! Mas pagar… Confissões de uma compulsiva.

giphy

Olááá! Vieram saber como eu me afoguei em uma dívida com meu próprio pai?? Vamos lá.
Tenho que dizer que comprar sempre foi uma paixão e uma terapia.
E não é só roupa não, eu sempre amei comprar qualquer penduricalho, eletronico, sapato, maquiagem, enfim, qualquer coisa que estivesse na minha frente.
E lá estava eu, no shopping, com o cartão do papai, ele tinha liberado, não falou o quanto eu poderia gastar. Então linda e poderosa, eu fui comprando. (NÃO FAÇAM ISSO)                     tumblr_n4uxqcsixw1slhkaxo1_500

Continuando… Algumas coisas eu não achava, achava mais bonita ou mais barata na internet. Então pedia por lá, blz cherrie, mas pedia cada peça separadamente, o que não me dava uma noção de quanto estava gastando.
Novamente, NÃO FAÇAM ISSO!
Quando ele foi olhar o cartão, eu tinha gastado muito, mas muito mesmo.
Eu poderia ter comprado celulares, notebooks, uma moto até.
Enfim… Agora o pato ficou pro meu noivo pagar, até porque eu não trabalho, e ele vai chegar tarde sempre. #sadbuttrue

A pior coisa mesmo é que eu, mesmo depois de ter passado por todo esse perrengue, continuo querendo comprar várias coisas que vejo na minha frente (quase comprei uma agora a pouco)
Isso, minhas queridas e queridos, é uma pessoa consumista a ponto de ser compulsiva.

Deixando a tristeza de lado, já chegaram vááárias coisinhas lindas aqui, e toda vez que chega algo, eu esqueço a tristeza, abro as caixas e morro de felicidade com minhas roupas, sapatos, acessórios e maquiagens novas, que depois mostrarei aqui. =>.<=

Então, pensando nisso que eu lembrei de um grande ensinamento da minha diva mor, Blair Wadorf.

694075c797ad5ce974009868bc6c9f02
Quem disse que dinheiro não traz felicidade, não sabia onde fazer compras!

Espero que tenham aprendido a lição com meu maravilhoso erro, um beijo pro6!

2 Comments Add yours

  1. Anonymous says:

    Se eu fosse o zaka eu não pagaria essa merda, só veio pra foder com vida dele.
    Escrota do caralho, cria vergonha nessa cara e cresce sua doente mental, ja não basta ta com uma filha tem que encher o cara de dividas, fora que eu duvido da veracidade dessa merda vai tomar no cu.

    Like

    1. “SE” né… Como você não é, uma pena. Bom pra mim.
      Não sei se vim pra foder com a vida dele, ele parece bem feliz com a vida que tem, mas isso é de cada um.
      Agora e vc que ta aí se escondendo atrás de um pseudonimo e falando merda, quer o quê?
      Ah, vsf vai.

      Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s