Dia 1 – Migrei minha conta pro Japão, e agora?

PS: Já postei o dia 2, gente…
https://suzukayou.com/2016/10/11/dia-2-diario-lol/
Obg por acompanharem xD

Bom dia querido diário, como estou entediada, vou começar a escrever essa hora da manhã mesmo.
Well, para começar a explicar isso, vou dizer: “Não é barato, mas é relativamente fácil. ”

Por quê?

Bem, porque naquela região tem os melhores e se quero melhorar, jogar com os melhores é um dos primeiros passos, não?
Inclusive, teve um acontecimento muito engraçado, eu me encontrei com dois latino-americanos lá, um de cuba e outro do México.
Tentamos fazer um time de latinos com lvl baixo contra japoneses de lvl baixo e, tristemente, fomos esmagados.
Os times de lvl baixo, mesmo unranked lá, já tem uma boa noção de jogo, o suporte deles estava off o tempo todo, e só o adc lá, estávamos em pé de igualdade no começo (isso não é bom).
Quando teve um gank, double kill. Foi triste, mas eu sabia que não seria fácil.

Como migrar?

É simples, mas custa 2600 de rp, o que dá R$44, pelo menos no cartão.

screenshot_3

screenshot_4

Como entrar, depois que migrei?

Eu, particularmente, levei um tempo (porque sou burra mesmo) para entender o que acontece. Porque tipo, gente, eles usam um cliente diferente e eu iria continuar usando o BR ou teria que baixar o JP? Pesquisei um pouco e minhas dúvidas foram sanadas ao entrar no antigo fórum do LOL.

Então… preparem-se para se assustar, porque vocês vão jogar com 300 de ms e não vai fazer diferença alguma. (Quando chegar aos 12k começa a travar)

screenshot_54

screenshot_1

screenshot_2

E não, gente, eu não entendo nada de japonês. Eu falo em inglês ou espanhol (meu espanhol é péssimo mas dizem que dá para entender hahaha) com todos lá.

Anexo: Sobre minha primeira partida.

Então, entrei no LOL, estava tudo em jp, mas eu já sabia o que cada botão significava, pois eram os mesmos do cliente br.
Entrei em uma partida e parecia uma ranked (de bronze/prata kk) aqui do BR.
Eu estava de Janna, meu adc era uma Jinx e no outro lado tinha um Ezreal, que se tornaria meu amigo, pois como não posso trazer minha lista de amigos, fiquei bem sozinha lá.
O Ez era razoavelmente bom, mas a Jinx era boa demais. Eu já esperava, mas me surpreendi da mesma forma.
No meio do jogo, a Morgana do outro lado fala: “Japoneses idiotas” e eu fico WTF, enquanto os japas dizem: “Tnks”.
Ae eu falo: “Acho que eles perceberam, hein”
Fico pensando que o cara falava português, omg.
Nisso tudo, nos adicionamos e fomos jogar aquela partida que fomos esmagados. Hahah

Enfim, por hoje é só diário.

Beijos da Suzu, ou agora, Rias.

Leave a Reply

