Dia 2 – Uma zoeira hard e papo sério sobre o server do NA e Coréia.

em

Bom dia querido diário, só queria dizer de antemão que o segundo dia foi o dia da zoeira. Sendo assim, vamos começar…

Primeira partida do dia – Soraka

soraka
Sinceramente, eu prefiro as botas da rapidez, mas as coisas acontecem tão rápido que ainda não me acostumei. Então, mobilidade é sempre bom para chegar aos amigos feridos rapidamente.

PS: ~. Se alguém puder me dar dicas com esse champ, seria maravilhoso. Eu entrei no LOL por causa da DJ Sona e virei mono Sona, só depois de um tempo comecei a jogar de Nami e Janna, mas Sorakinha tem sido hard pra mim. ~

Então, começamos a partida (Olhem com uma visão diferente, pois estou upando essa conta e no nosso time ninguém tinha smite)

1

Contra

2

O Kog era ok, ele era um Kog afinal, mas a Annie era um demônio. Pior foi uma partida que fui usar a Janna e veio um Maokai mid (what? Eu não me surpreendo com mais nada agora).

Enfim, começamos, o nosso top (Mundo) deu first blood e destruiu a primeira torre (Não sei como). Nisso, veio Skarner e Annie pra bot lane (ao invés de ir tentar recuperar torre perdida, como já fiz e já vi fazerem T_T) e começaram a nos atacar para tentar ganhar a lane.
Tristana matou Skarner, que é bem fraco fora de seu domínio, ele deveria ter ultado e puxado ela pro covil. Porém, a Annie o stunou e eu já tinha usado o w, estava em cd.
Então, prestem atenção, a conversa foi mais ou menos assim:

Tristana: Ima W o shiyou shimasu

Eu: English, pls D:
(E EU PENSANDO

CARAMBA, Q Q EU FAÇO, QQ ELE QUER, OMG)

Tristana: W, PLS

Eu: CD

Tristana morre…

Tristana: Fala alguma coisa que eu não sei se era xingamento ou explicação.

Basicamente, eu não entendi nada do que aquela Tristana falava, ainda bem que existem pings no LOL.

Sobre o servidor da Coréia ser melhor que o do Japão

Bem, disso eu já sabia e como eu disse, para jogar em um servidor Koreano você tem que ter um KSN que é tipo um cpf de lá. O Japão era o local mais próximo que achei.
Porém, não vou jogar somente no Japão, eu vou jogar em todos os servidores disponíveis para nós. Só comecei a minha jornada. Quero ver diferentes estilos de jogos de todos os lugares do mundo que eu puder migrar.

Qual será o próximo?

screenshot_4Com toda certeza será o server NA, eu já queria ter uma conta lá antes e depois de alguns comentários de vocês, eu quero mais ainda. Porém, ainda estou focando em upar minha conta aqui no server nipônico e eu quero jogar em todos os server, como já disse.

Uma pergunta interessante:

3

Essa foi uma pergunta bem interessante pra mim, principalmente porque a maior parte se limitou ao fato de que a Coréia é melhor que o Japão (Não deixa de ser verdade, mas lendo uns comentários acima, teriam visto minha resposta a isso)
Olha, eu já respondi pessoalmente essa pergunta mas dizendo de um modo geral:

Meu modo de agir in game melhorou sim. Eu sempre fui main suporte e nunca achei necessário aprender a solar ninguém, mesmo que aconteça às vezes, mas vi que isso não é verdade. Algumas vezes vai sim ser necessário, não importa o quanto o time diga que suporte não tem que ter kill. (PS: De primeira mão, não mesmo, o suporte é para ajudar o adc ou quem quer que esteja perto a conseguir a kill, porém em uma situação em que ele está quase morrendo, você vai esperar o cara conseguir a kill e arriscar o outro time se feedar? Não. Você mata o cara mesmo, porque não importa que lane seja, com o outro carinha fraco, nesse tempo morto ele perdeu farm, oportunidade de kill e talvez uma torre se seu time for esperto, enfim, com o cara fraco, esse cara que estava quase morto, pode se feedar nele, entende? GG) Só faça isso se você for um suporte com dano suficiente, se não for, afaste o cara e ajude ele a fugir.

Sobre dicas: O que falei ali acima meio que foi uma dica, mas pra dar dicas mesmo eu ainda não acho que melhorei tanto (sou bem ruim em mecânica com champs que não sejam Sona, Janna ou Nami, na verdade, até minha Lulu ta esquecida, por isso sou suporte, meu ponto forte é estratégia, mas isso só dá certo com um time que segue as calls. Haha)

Bem, por hoje é só diário, vamos terminar com uma citação de um comentário que eu concordo totalmente e achei que todos deveriam ver sobre educação nas partidas.

4

(5 )

Beijinhos da Suzu/Rias (Conflito de identidade eterno agora, imagina quando criar as contas pros outros servers. Hahaha)

3 comentários Adicione o seu

  1. Chocc disse:

    Sorakinha é Izi, faz moeda antiga e fecha olho do oasis
    a bota pode ser qualquer uma
    em seguida faz tribulo, e eco de luden (move speed *-* )

    Ai se a partida tiver hard, faz calice
    Se tiver izi, faz morello
    e por ultimo depende mto, se voce tiver feedada, faz um rabadon
    mas se tiver feio pro seu time, faz um anjo guardião ou então um Zz’rot, algo que de sustain ;)

    Curtir

  2. Chocc disse:

    Ownt voce printou minha pergunta e botou no seu diario *-*

    Curtir

Deixe um comentário