Coisas que eu amo em você.

1 – Eu amo seu sorriso, ele me contagia, mas não só me deixa feliz, como também me traz paz.
2 – Eu amo como você sempre quer estar certo. kk
3 – Eu amo quando você me envolve com seus braços.
4 – Eu amo quando me abraça bem forte como se nunca mais fosse me soltar.
5 – Eu amo quando você me olha nos olhos e diz que eu sou o amor da sua vida.
6 – Eu amo quando passamos horas juntos.
7 – Eu amo o jeito que você cuida de mim. Sei que as vezes é difícil e eu ficando chateada por você estar trabalhando em casa, só deixa mais difícil, mas você nunca desiste e nunca desistiu de cuidar de mim. <3
8 – Eu amo como você repara em pequenos detalhes meus.
9 – Eu amo e odeio quando você se empolga com algum assunto. É tão fofo empolgado e eu amo te ver feliz, mas as vezes fica cansativo falar e te responder depois de um tempo. k
10 – Eu amo quando me deixa sem jeito só com seu “eu te amo”.
11 – Eu amo e odeio quando você me faz sentir ciúmes, maldito.
12 – Eu amo quando me faz ter raiva de você e logo depois me chama de amor. Odeio o fato de você conseguir me amolecer tão facilmente.
13 – Eu amo quando você me deixa excitada. >.> kk
14 – Eu amo você tentando me acalmar quando eu estou com dor.
15 – Eu amo o nosso beijo quando a gente se reencontra depois de um dia inteiro separados. Sei que parece pouco tempo, mas eu sinto tanto sua falta.
16 – Eu amo quando você pede pra eu não chorar e diz que meu sorriso é sua felicidade.
17 – Eu amo quando você me chama de minha fofinha ou meu amor, me toca o coração de verdade.
18 – Eu amo o fato de você me aceitar do jeito que eu sou. Imperfeita, maluca e muito emotiva, mas nunca desistiu de mim e eu amo isso.
19 – Eu amo como você se empenha tanto pra me fazer feliz e pra fazer as coisas pra gente.
20 – Eu amo como você gosta de me surpreender.
21 – Eu amo como você me conhece e sabe o momento exato para vir e dizer: “Fofiiiinha, que foi?” kkk… Mesmo que eu não vá dizer facilmente. >.>
22 – Eu amo o fato de termos nos casado. Muita gente acha que vida de casado é entediante, mas uma vida com você nunca seria entendiante e nenhuma mensura de tempo poderia ser suficiente ao seu lado.
23 – Eu amo as suas piadas sem graça. kkk
24 – Eu amo como você confia em mim.
25 – Eu amo implicar com você.
26 – Eu amo quando você aperta minha bunda. kk
27 – Eu amo o seu gosto para animes também.
28 – Eu amo como com você eu me sinto capaz de qualquer coisa.
29 – Eu amo, como alguém que se dizia tão frio, pode ter se tornado essa pessoa que é até romântica as vezes e está sempre ao meu lado.
30 – Eu amo você, apenas por ser você, sem precisar de motivos ou um porquê, não tem explicação.

Leave a Reply

